Lançamento: Quadro Dicas para Blogs


Todos os dias vêm surgindo vários Blogs novos pela internet sobre vários assuntos e contextos, pensando nisso resolvi criar um novo quadro no Blog para ajudar Blogueiros (as) iniciantes. Através desse quadro podemos trocar dicas sobre layout, domínio, parcerias, entre outros. Todos podem participar encaminhando através do formulário de contatos, dicas, dúvidas e sugestões, ou deixar um comentário nesse post. Com essa iniciativa acredito que além de nos ajudarmos,  podemos buscar melhorias e inspirações para a construção de um Blog mais claro e dinâmico, atraindo assim muito mais leitores. Com o desenvolvimento do Blog, pode ser conquistada também maior autonomia e segurança para buscar parcerias e benefícios. Conto com a participação de todos (as). 

Beijos!!!


6 comentários:

  1. Uma ideia ótima para as iniciantes, eu amo ver dicas para blog, me ajuda bastante, pois a cada dia melhoro um pouquinho. Achei muuuito bacana esse lançamento.
    Super beijoo gata
    http://camilaamartins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Camila. Acredito que com essas dicas podemos nos ajudar a melhorar o Blog. bem vinda!

      Beijos!!

      Excluir
  2. Ahh que legal , Gostei da ideia pois me considero um pouco perdida ainda nesse mundo do Blog, fico realizada com cada coisa qq vou descobrindo a se passar com o tempo , estou me aprofundando mas nesse termo' e se apaixonando cada vez mas!

    http://adrianacampeloo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, também adoro Adriana. E com o passar do tempo e muito aprendizado somos surpreendidos por tamanha evolução.


      Beijos!!

      Excluir
  3. Tudo de bom isso..tive e ainda tenho algumas dificuldades com o blog...
    E essa iniciativa com certeza vai ajudar muita gente tbm...
    Parabéns... Conte comigo ;)
    Super bjoss

    http://euamocuidardevc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo apoio, Danny; Pode deixar que juntos podemos melhorar ainda mais esse cenário.

      beijos!!!

      Excluir

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento e crescimento do blog. Por isso, aguardo sua opinião! Obrigada!!!

Beijokas!