Blog sem atualizações - Motivos


Boa tarde, amadas!!!

Como podem ver, o blog está sendo pouco atualizado, em decorrência de alguns contra tempos que tem ocorrido ultimamente, entre eles uma alergia nos olhos que volta e meia aparece, talvez por conta de algum componente da maquiagem (farei um post detalhado sobre o assunto e o que tenho usado, como cremes, sabonetes, protetor solar, e outros), outro motivo é o notebook, que para usá-lo é preciso ter paciência, nisso sem falar que está com um ruído estranho e estou sem tempo para levá-lo a assistência. Agora uma boa noticia, pelo menos para mim que terei mais tempo livre para as postagem acumuladas do blog e me dedicar mais a vocês, a partir de 03 de agosto estarei de Férias \o/, a tão esperada férias, que fará com que minha saúde volte a seu estado normal e que eu planeje melhor algumas áreas da minha vida que sinceramente estão meio empoeiradas, mas já, já as coisas voltam ao seu devido lugar. Gostaria de pedir desculpas a todas vocês mais uma vez pela ausência, e dizer que sempre que eu posso, passo por alguns blogs e respondo todos os comentários. Inclusive, estamos preparando vários posts legais, divididos por categoria mas que englobam vários temas e podem ser lidos e apreciados por diferentes pessoas, caso também queiram podem deixar sugestões que vou adorar responder todas vocês. 

Beijos no coração e uma excelente semana!! 





6 comentários:

  1. Cuide-se bem Lúcye, faça um bom tratamento para não prejudicar sua visão ...

    Gostei do seu espaço, tem ótimas dicas, é bem organizado, parabéns!

    Deixamos abraços e carinhos pra você!
    My e Rafa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Mynda e Raphael. Muito obrigada pelo carinho. Fiquei realmente preocupada, mas melhorou muito. Fico muito feliz por tê-los aqui.

      Beijos e mais uma vez obrigada!!

      Excluir
  2. olá tudo bem?
    retribuindo a visita, agenda dos blogs
    bjks e melhoras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Nívea. Td ótimo, espero que também contigo.

      Obrigada pela visita.
      Beijos!!

      Excluir
  3. Oi amiga!
    Como está vc?
    Eu estou bem, tbm me recuperando de uma inflamação na vista, mas já estou bem melhor. A doutora passou uma pomada antibiótica específica para o olho poderosa (super grudenta,rsrs), agora estou bem mas tive que tirar uma folguinha do notebook para repousar.
    Estou passando pra te desejar um final de semana super abençoado, que diante das dificuldades vc venha olhar para o alto, pra Jesus que é o nosso melhor amigo, que nunca nos abandona e que peleja por nós as nossas lutas. Não sei nem porquê estou escrevendo isso, pois não tinha essa intenção, mas saiba que Nele nós podemos confiar.
    Mil bjks!! Tudo de bom!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Núbia. Eu estou bem, obrigada. Fico feliz que tbm está bem. Sinto muito pela inflamação, é realmente um situação delicada e merece atenção especial e repouso, tive também uma alergia que incomodava muito, mas também estou melhor. Agradeço muito por sua mensagem de conforto, e acredite tudo tem um proposito, e quando Ele quer manda Anjos, precisava realmente. Agradeço pelo carinho e presença constante. Assim que puder, darei uma passada no seu cantinho.

      Beijos!!!

      Excluir

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento e crescimento do blog. Por isso, aguardo sua opinião! Obrigada!!!

Beijokas!