Simulador de esmaltes Risqué



Estava eu na internet buscando novas cores de esmaltes e tal, quando através do site da Risqué encontrei uma coisa super interessante, que é o simulador de esmaltes. No simulador, tem todas as coleções da marca, podem ser escolhidas as cores e efeitos para uma projeção de como ficará o resultado real. Gostei muito da proposta, é bem simples e ao mesmo tempo bastante criativo. Quem quiser conferir e testar é só ir no site da marca, clicando aqui.  

Boa noite!!


                                                                                                                          

11 comentários:

  1. Que legal este simulador...minha filha vai adorar!!!
    Estou retribuindo sua visitinha...parabéns pelo blog! adorei!
    bjin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, eu tbm adoreii só é combinar e colocar em prática nas unhas. Obrigada pela visita, seja bem vinda!!

      Excluir
  2. Conheço esse simulador. Apesar de não mostrar as cores REAIS (tô querendo demais, será? rs) é bem legal pra ver os esmaltes que ouvimos falar e conhecer as cores novas...

    Beijão, linda!

    Blog Borboleta GLAM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, nos permite criar uma base e conhecer a coleção e novas cores. Dá para brincar um pouco. rsrs

      Bjokas!!

      Excluir
  3. Obrigada, Luciana.

    Seja muuito bem vinda!!

    ResponderExcluir
  4. Vim retribuir a visita Lúcye. Achei um maximo seu blog. Gostei muito dessa postagem sobre o simulador da risque, não sabia que existia. Sucesso!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Mari. Que bom que gostou. É um prazer tê-la conosco.
      Bjkas!!

      Excluir
  5. Boa noite,

    Estou passando para retribuir o carinho, também sou do agenda dos blogs.
    Estou seguindo o seu site, assim poderei receber as novidades em primeira mão. Tenho uma página no Facebook, https://www.facebook.com/FeijaozinhoBaby, visite e se gostar curta-a.

    Bjs

    Rita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço por sua visita e por fazer parte do blog. Com certeza, vou conhecer o seu cantinho. Bjokas!!

      Excluir
  6. Ola Lucye, eu não sabia desse "negocio", achei BRILHANTE!!! Vou la bisbilhotar assim peço para a mamãe trazer muitos esmaltes, pois esmaltes melhores que os brasileiros não ha. Aqui na Suíça também, mas a durabilidade dos brasileiros é sensacional. Bjao e sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, o simulador é bom pq ficamos por dentro das cores e novidades. Concordo com vocês em relação a durabilidade... com certeza, vai adorar as cores!

      Bjkas e seja bem vinda!!

      Excluir

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento e crescimento do blog. Por isso, aguardo sua opinião! Obrigada!!!

Beijokas!