O verdadeiro sentido da Páscoa!!

Olá, meninas!!

Estou um pouco distante do blog por conta de toda a correria, mas nesta semana não poderia deixar de passar por aqui e desejar a todas vocês uma excelente Páscoa, com Jesus Cristo que é verdadeiro sentido e celebração, que Ele possa florescer em cada coração o sentido da vida, e gostaria de partilhar com vocês um belíssimo texto do Pe. Ignácio Pilz. 



A Páscoa é a celebração da presença salvadora de um Deus vivo e vivente em Jesus Cristo. Para nós cristãos, é a ''passagem'' do Deus Amor que liberta e salva. É uma passagem plena de vida que renova as nossas vidas. A renovação se faz pela ação restauradora do amor... Eis o calvário que é necessário subir. Eis a cruz que é necessário carregar para sermos livres e vencedores. Se formos capazes de morrer com Ele, com Ele também ressuscitaremos. Assim como Jesus Cristo, assim também nós. É esse o caminho da ressurreição: dar, oferecer com generosidade e liberalidade a própria vida pelos irmãos e irmãs. Essa é a Páscoa do Senhor em nós. Essa é a vida que vence a morte em suas causas. Essa é a vitória que enaltece. Essa é a nossa alegria: viver em plenitude, afastando de nós tudo aquilo que leva à morte. A Páscoa é a festa da vida, da vitória da vida e do amor. Vida do Cristo Ressuscitado e de todos os cristãos. Vivamos, pois, como ressuscitados em Cristo. Aquele que disse: “Eu sou a ressurreição e a vida” esteja com vocês.

Feliz Páscoa!

Pe. Ignácio Pilz

Beijão!!!


4 comentários:

  1. Boa noite Lúcye tudo que foi escrito nesse trecho é verdade obrigado por postar isso,Feliz domingo de pascoa para você e toda sua família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ektamara. Desejo o mesmo a ti e toda sua familia, que todos nós comemoremos o verdadeiro sentido, Daquele que venceu a morte!!! DEUS abençoe!!!

      Excluir
  2. Vim correndo retribuir sua visita. è m prazer estarmos juntas. Lhe desejo felicidades e muita paz. Sou Regina do mel@rtes. Obrigada por ir me visitar. Um abraço com muito carinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Mel . Muito grata por estar aqui, fiquei feliz com sua presença. Desejo a ti muito sucesso e inúmeras realizações.

      Beijos!!

      Excluir

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento e crescimento do blog. Por isso, aguardo sua opinião! Obrigada!!!

Beijokas!