Box Bijou- Fevereiro 2013

Olá, princesas!!

Passando para mostrar para vocês a minha segunda caixinha, sendo que eu sou suspeita em dar opinião sobre essa box por que simplesmente adorooo. Assino outras caixinhas parecidas de maquiagens e tal, sei que é quase impossível gostar de tudo que vem dentro por ser uma caixinha que vocês assinam sem saber o que vai receber para ter àquela surpresa boa e/ou ruim, mas gostos são gostos e essa box me deixa satisfeita porque tudo que vem, de alguma forma me agrada e eu uso muitoooo. Vamos conhecer o que recebi?



A Caixinha veio muito bem embalada, com plástico bolha. No mês de fevereiro por ter sido mês de carnaval, recebi também um mimo da Box Bijou, foi uma máscara muito fofa (Acabei esquecendo de tirar foto) :(




O Maxi colar que seria enviado apenas para um determinado número de assinantes e no final mais uma surpresa, foi encaminhado para todas. Achei muuuitoo diferente e adoreii.




Brinco de bocaaa. 
Ah, gente tem sempre um item que a gente acaba usando mais e esse é um deles. 




Presilha para cabelo, com Tic-Tac. 
Também gostei muito, super meiguinho. 




Argolas douradas.
Achei uma chiqueza, ainda não tive oportunidade para usar mas também usarei bastante. 




Uma pulseira, tipo bracelete com pingente de coração prateada. 
Linda, linda, linda!!


Enfim, gatonas. Ao todo foram cinco itens na caixinha, amei todos os produtos e mais uma vez as meninas estão de parabéns. Para quem não conhece a proposta da Box Bijou, poderá verificar maiores informações através do site, clicando aqui

Beijinhos iluminados!! 
                  




4 comentários:

  1. Vim retribuir a visita e já estou te seguindo...Amei as informação amoooo esmaltes e acessórios...bjs tenha um ótimo dia ..

    ResponderExcluir
  2. Amei o brinco de boca, tô quase assinando esta também. Atualmente estou com a Bag Glam que tem diversos pacotes para diferentes gostos e bol$os :)
    Adorei seu blog, vou visitá-lo SEMPRE ♥
    Promoção Bag Glam "Necessaire recheada de produtos"
    Clique Aqui!!

    Beijos
    Morena Flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, flor. Vi alguns comentários sobre essa Bag mais ainda não tive oportunidade de assinar, estou com problemas com a Blush Box e procurando outras caixinhas para assinar, muito obrigada pela dica. Ah, o brinco de boca é muito fofo, também adorei foi um dos meus preferidos.

      Beijos!!

      Excluir

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento e crescimento do blog. Por isso, aguardo sua opinião! Obrigada!!!

Beijokas!