Box Bijou Janeiro 2013- Alto Verão

Box  Bijou

Olá, meninas!! 

Hoje, gostaria de apresentar para vocês a minha primeira caixinha Box Bijou. Acredito que vocês já tenham ouvido falar, ou até mesmo assinam Bags parecidas, mas um dos motivos que me fez assiná-la é que é uma caixinha voltada para o universo dos acessórios ao qual sou apaixonada. Bem, vamos ao que interessa: 



A Caixinha chegou embaladinha, é transparente e acompanha um laço muito fofo. 


Os acessórios que vieram na edição alto verão foram: 

*Uma Tornozeleira Gatinho dourada.
*Dois brincos, um grande e outro menor na cor laranja rosado. ;)
*Um Bracelete que com toda certeza foi o que mais usei, e não tiro do braço. rsrs
*Óculos na cor preta (show); 


Ao todo foram 05 Itens, as meninas da Box Bijou arrasaram. Para quem não conhece, poderá obter todas as informações e a proposta da caixinha através do Site da loja.

Espero que tenham gostado, um grande Beijo!!!
                                                                                          



              

2 comentários:

  1. Adoreeei a sua caixinha, flor! A minha veio super parecida e eu amei tbm!
    Te seguindo aqui, me segue tbm? E me diga o que achou do meu blog, tá?
    Beijinhos!

    www.borboletaglam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja Bem vinda, Luh!

      Acabei de visitar seu blog e já estou seguindo, as dicas são ótimas, com certeza estarei mais vezes por lá.

      Bjs e obrigada!!

      Excluir

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento e crescimento do blog. Por isso, aguardo sua opinião! Obrigada!!!

Beijokas!